Pular para o conteúdo principal
Contabilidade para Lideranças em Porto Alegre, RS
em Sex, 11/11/2016 8:26 PM
Contabilidade para Lideranças
Controladoria Estratégica

À primeira vista, a contabilidade para líderes pode não parecer tão importante para a estratégia de uma empresa. No entanto, o gestor que passar a olhar a especialidade como uma ferramenta poderosa para a tomada de decisões em seu negócio terá uma surpresa agradável com a maior facilidade no planejamento de ações, alcance de metas e atingimento de resultados.

É justamente em busca deste diferencial competitivo e de competências para lideres que tem sido crescente o número de organizações e profissionais investindo em entender como usar as principais demonstrações financeiros a seu favor.

Nos últimos dias 09 e 10 de Novembro de 2016 , em Porto Alegre, lideranças de importantes organizações do RS, participaram da 13º turma de Contabilidade para Lideranças.

O programa apresentou os conceitos fundamentais da Contabilidade Financeira, proporcionando aos participantes o conhecimento das técnicas para elaboração e análise das principais demonstrações financeiras (fluxo de caixa, demonstrativo de resultados e balanço patrimonial), além da interpretação dos principais índices financeiros (kpis) de um negócio.

A satisfação total dos participantes foi superior a 96%!

Participe conosco das próximas turmas. Invista em você, invista na sua profissão!

Deixe seu Comentário

POSTS RELACIONADOS

Você também pode gostar dos posts abaixo: