Pular para o conteúdo principal
Do Planejamento ao Orçamento Empresarial, em Goiânia, GO
em Seg, 23/04/2018 4:09 PM
Planejamento ao Orçamento Empresarial
Controladoria Estratégica

Qual o valor da oportunidade de tangibilizar o plano estratégico de seu negócio no orçamento empresarial? O orçamento é, certamente, como um mapa que mostra para onde você está indo com sua empresa, então, pé na estrada.

Mas colocar o pé na estrada não é simples quanto parece, é muito comum ver empresas deixando para depois, revisado seu orçamento a cada três meses ou mais, esquecendo de envolver as pessoas nos processos decisórios, e por ai vai… Não é mesmo? Quando se trata de orçamento empresarial tudo isso pode acontecer. Você concorda?

Foi com o objetivo de aprimorar o processo de elaboração, análise e tratamento dos desvios entre o plano estratégico e orçamentário e o efetivamente realizado, ponderando a real aplicabilidade dos conceitos teóricos no mundo atual, que a Alta Gestão da SANEAGO realizou nos dias 19 e 20 de Abril o treinamento do Savings | Do Planejamento ao Orçamento Empresarial.

Logo cedo, recebemos um feedback, que não poderia ser melhor: "Bom dia, gostaria muito de agradecer pelo treinamento. O conteúdo foi fantástico, já estou estudando a apostila. Infelizmente não consegui participar, mas já estou avaliando a oportunidade de trazer este curso para outros os gestores, assim participo. O facilitador foi muito elogiado. Todos adoraram a linguagem que ele utiliza e elogiaram o domínio dele do tema...Mais uma vez, agradeço imensamente pelo conhecimento compartilhado e por terem sido tão profissionais e diferenciados".

Quer saber mais sobre o treinamento Savings | Do Planejamento Estratégico ao Orçamento Empresarial ou como levar este programa para sua organização?

Entre em contato conosco!

Deixe seu Comentário

POSTS RELACIONADOS

Você também pode gostar dos posts abaixo: