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Objetivo do curso

Apresentar, de forma prática e interativa, uma tecnologia para mapear e descrever todas as experiências que o consumidor tem ao ter contato com os seus produtos e serviços e como eles respondem a elas, construindo uma imagem positiva ou negativa da sua marca.

Com esta metodologia é possível, não só medir a satisfação do cliente, como definir os gaps e as ações necessárias para melhorar a percepção a respeito dos seus clientes com relação a seus produtos e serviços e tornar sua empresa mais competitiva.

Público alvo

Executivos das áreas de vendas, marketing e atendimento a clientes de empresas de todos os portes e segmentos de mercado.

Conteúdo programático
Módulo 1 | Introdução ao Customer Experience Mapping

- O que é?
- Para que é utilizado?
- Como é composto o Mapa de Experiência do Consumidor?.

Módulo 2 | Criando um Mapa da Experiência do Cliente

- Definição do contexto.
- O ponto de vista do consumidor.
- Construindo o mapa.
- Ação.
- Avaliação de resultados.
- Atividade prática.

Módulo 3 | Mapeando o Sistema

- Definição do contexto.
- Reunindo informações.
- Construindo o mapa.
- Ação.
- Avaliação de resultados.
- Atividade prática.

Módulo 4 | Medindo a Experiência do Consumidor

- Definição do contexto.
- Reunindo informações.
- Construindo o mapa.
- Ação.
- Avaliação de resultados.
- Atividade prática.

Investimento

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- Está incluso no investimento: apostila, material de apoio, coffee break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
- Os cancelamentos serão aceitos com no máximo três dias de antecedência;
- A ECR Consultoria reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso ou evento caso não atinja o número mínimo de participantes.