Pular para o conteúdo principal
Administração Financeira | Avaliando o Desempenho Empresarial na Unimed Volta Redonda, RJ
em Seg, 09/10/2017 2:22 PM
Administração Financeira
Gestão Financeira

Qual a importância da gestão financeira e da avaliação do desempenho de seu negócio?

A administração financeira é a disciplina que trata dos assuntos relacionados à administração das finanças de empresas e organizações.

Deve-se compreender e entender o sentido e o significado de finanças, que corresponde ao conjunto de recursos disponíveis circulantes em espécie que serão usados em transações e negócios com transferência e circulação de dinheiro.

Analisando-se apuradamente verifica-se que as finanças fazem parte do cotidiano, no controle dos recursos para compras e aquisições, tal como no gerenciamento e própria existência da empresa, nas suas respectivas áreas, seja no marketing, produção, contabilidade e, principalmente no planejamento de nível estratégico, gerencial e operacional em que se toma dados e informações financeiras para a tomada de decisão na condução da empresa.

Foi com o objetivo de entender como aprimorar o processo de gestão financeira e avaliar o desempenho do negócio que a equipe da área financeira da Unimed Volta Redonda, RJ realizou na última semana, in company, o treinamento Administração Financeira | Avaliando o Desempenho Empresarial.

A satisfação global com o treinamento foi superior a 95%!!! Uau!

Quer saber mais sobre o programa do treinamento Administração Financeira | Avaliando o Desempenho Empresarial ou como realizar um projeto com sua equipe?

Deixe seu Comentário

POSTS RELACIONADOS

Você também pode gostar dos posts abaixo: