Pular para o conteúdo principal
Metas SMART e PDCA, em São Paulo, SP
em Seg, 05/03/2018 10:40 AM
Metas SMART
Planejamento Estratégico

Pronto(a) para definir a sua meta SMART para 2018?

O final do ano ou início do novo ano é o período perfeito para fazer uma reflexão sobre o que você desejava e pretendia realizar e o que de fato foi possível colocar em prática.

Alguns chegam no dia 31 de dezembro com o sentimento de orgulho por terem alcançado com sucesso as metas propostas. Outros descobrem que não fizeram nem 10% das tão famosas resoluções de final de ano.

Se você acha que tudo que precisa fazer é uma listinha em um pedaço de papel com 10 itens que você deseja alcançar e pronto, as chances são de que você não realize nem o primeiro item da lista.

Um método, como o da meta SMART, atrelado com o plano de melhoria PDCA pode mudar radicalmente o final da história que você pretende escrever nesse novo ano que se inicia.

Foi com este mindset que apoiamos gestores de 5 unidades da Ultracargo de todo o Brasil, entre os dias 26 de Janeiro de 05 de Fevereiro de 2018.

Com turmas em São Paulo, Santos, Suape, São Luiz e Salvador sobre o tema: Metas SMART e PDCA - Como definir, implementar a alcançar metas com excelência apoiamos mais de 90 lideres do grupo a refletir sobre como aprimorar o uso desta importantes práticas em suas rotinas e diretrizes.

A satisfação global de todas as turmas foi superior a 90%, com algumas chegando a 96% de satisfação!!!

Quer saber mais sobre o treinamento Metas SMART e PDCA ou como levar este programa para sua organização? Entre em contato com a gente!

Deixe seu Comentário

POSTS RELACIONADOS

Você também pode gostar dos posts abaixo: