Pular para o conteúdo principal
Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM), em Canoas/RS
em Ter, 12/02/2019 1:06 PM
BPM Novus
Processos e Competitividade

O Gerenciamento de Processos de Negócio ou Gestão de Processos de Negócio ou, ainda, Business Process Management ou BPM é um conceito que une gestão de negócios e tecnologia da informação com foco na otimização dos resultados das organizações através da melhoria dos processos de negócio.

Os processos de negócio são pilares essenciais em toda organização.

Processos consolidados, modelados e geridos permitem que as empresas obtenham vantagens competitivas frente a seus concorrentes. Nossos clientes tem investido em projetos de consultoria e programas de capacitação de suas equipes buscando obter benefícios para seus negócios, tais como:
1. Redução de desperdícios e retrabalhos
2. Maior visibilidade e controle da rotina operacional
3. Redução de custos e aumento da produtividade
4. Conformidade (compliance) e segurança
5. Melhoria na comunicação interna e aceleração da curva de aprendizagem das equipes
6. Preparação para projetos de transformação digital

Foi com este mindset que ocorreu nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, em Canoas, RS a turma in company do treinamento O Salto | Ciclo de Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM): onde apoiamos a liderança da área de planejamento, qualidade e gestão a compartilhar com seus pares, líderes de outras áreas de negócio conceitos, ferramentas e técnicas para implementar projetos de melhoria e inovação em processos de negócios.

Quer saber mais sobre o treinamento O Salto | Gerenciamento de Processos de Negócio ou como levar este programa para sua organização?

Entre em contato conosco!

Deixe seu Comentário

POSTS RELACIONADOS

Você também pode gostar dos posts abaixo: