Pular para o conteúdo principal
Workshop de Mapeamento da Cadeia de Valor, em Barueri, SP
em Qui, 23/03/2017 5:06 PM
Mapeamento da Cadeia de Valor
Processos e Competitividade

Uma cadeia de valor representa o conjunto de atividades desempenhadas por uma organização desde as relações com os fornecedores e ciclos de produção e de venda até à fase da distribuição final.

Ao decompor uma organização nas suas atividades de relevância estratégica, torna-se possível analisar o comportamento dos custos e as fontes existentes assim como potenciais de diferenciação em cada processo de negócio, otimizando o valor final que o seu produto representa para o cliente. A liderança de custo e a diferenciação pela qualidade acrescem valor ao produto e proporcionam vantagem competitiva à organização no contexto da indústria em que se insere.

Você sabe como mapear sua cadeia de valor? E quais os ganhos para implementar projetos eficientes de melhoria de performance organizacional?

Foi com este objetivo que ocorreu em Fevereiro/2017, em Barueri, SP mais projeto um workshop in company para o Mapeamento da Cadeia de Valor.

Durante 2 dias, os líderes e donos dos processos de um de nossos clientes foram orientados, através de um framework internacional a reconhecerem e decomporem a Cadeia de Valor de sua organização, facilitando o avanço de um dos objetivos estratégicos da empresa.

Quer saber mais sobre este workshop ou como levar este mesmo programa para sua organização?

Deixe seu Comentário

POSTS RELACIONADOS

Você também pode gostar dos posts abaixo: