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Serviço

Pesquisar a Satisfação de Clientes

Solução para você manter o monitoramento contínuo do batimento cardíaco de seu negócio - sim, o nível de satisfação de cada cliente.

Desafio
Gestão de Vendas
Pesquisa de Satisfação de Clientes

Por que você deveria se importar

As organizações globais estão se remodelando para atender a um mercado dinâmico e exigente - e isso significa se reinventar para operar de forma cada mais flexível e adaptável.

Realizar pesquisas de satisfação do cliente é uma prática empresarial que oferece, no mínimo, duas grandes vantagens para as empresas: elas estabelecem um canal de diálogo com os clientes, que passam a se sentir mais considerados e contemplados; e a empresa ganha mais chances de acertar no oferecimento dos seus produtos e serviços, atendendo às demandas reais dos seus clientes.

Em ambas, a empresa terá a possibilidade de se tornar mais flexível e adaptável, através do acompanhando em tempo real do que o cliente pensa e espera da empresa, da redução de erros de planejamento para direcionar a melhoria em processos.

90%

(%) das empresas que adotam o monitoramento da satisfação de clientes, de forma contínua, tem nível maior de fidelidade e lucro por cliente que seus concorrentes.

Pesquisa de Satisfação

Como nossa metodologia de pesquisa de satisfação de clientes pode te ajudar

Você já imaginou poder mensurar, analisar e melhorar a gestão de seu negócio a partir da satisfação de seus clientes, considerando o resultado de cada transação ou venda?

A avaliação da satisfação dos clientes tem por objetivo identificar os pontos críticos a ser observados no contato do cliente com os produtos e serviços, mensurar sua percepção sobre a organização e identificar oportunidades para melhoria, aumentando a satisfação.

Adotamos o Net Promoter® Score (NPS®) como metodologia para medir a satisfação de clientes. O NPS é uma das métricas de experiência do cliente mais comuns usadas por empresas no mundo inteiro.

A plataforma tecnológica que utilizamos é simples, flexível e poderosa para engajar seus clientes e permite que você possa obter insights para ações específicas, a partir da:

Como funciona

Nossa atuação apoia você a avaliar a satisfação de cada cliente, desde a etapa de planejamento da metodologia de pesquisa, passando pela coleta e análise dos resultados.

Em conjunto, definimos os canais mais eficazes para o recebimento de feedback e tratamento de eventuais reclamações, com a utilização de ferramentas interativas e fáceis de usar, que podem ser colocadas em prática num curto espaço de tempo.

Você poderá coletar, continuadamente, o feedback de cada cliente através de:

Pesquisa de Satisfação de Clientes

SABER MAIS SOBRE ESTA CONSULTORIA

Gostaria de entender como esta consultoria oferece estratégias muito além do convencional para seu negócio?