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Serviço

Mapear a Jornada de Experiência do Cliente

Solução para transformar positivamente a jornada de experiência de seu cliente para aumentar a captura, satisfação e fidelidade.

Desafio
Gestão de Vendas
Jornada de Experiência do Cliente

Por que você deveria se importar

As organizações globais estão se remodelando para atender a um mercado dinâmico e exigente - e isso significa se reinventar para operar de forma cada mais flexível e adaptável.

O poder está cada vez mais nas mãos dos consumidores. Vivemos o mercado da experiência, da experimentação em que os millenials já são por 46% das decisões de compra.

Todo cliente quer mais que um produto, ele quer uma experiência. E a melhor forma de oferecer isso é por meio da gestão da experiência do consumidor, ou seja, do Customer Experience Management (CXM).

Uma organização focada no consumidor possui vantagem competitiva, pois entrega o que o cliente deseja, e não o que a empresa quer.

89%

(%) dos clientes param de fazer negócios com uma empresa depois de vivenciar uma experiência ruim.

Customer Experience

Como nossa metodologia de mapeamento da jornada de experiência do cliente pode te ajudar

O mapeamento da jornada da experiência do cliente é um processo que estabelece a compreensão de todo o processo pelo qual passa um cliente ao longo do seu relacionamento com a empresa, contemplando tanto as ações que tocam quanto as que não tocam diretamente a companhia, com foco na transformação da sua experiência.

Revela detalhes e descobre as raízes de problemas que pesquisas e métodos tradicionais não apontam, e é indicada para quem busca potencializar as vendas e relacionamento com clientes.

Nossa metodologia foi desenvolvida para entender a realidade de seu negócio. Ao longo do projeto capturamos a experiência de seus clientes reais e suportamos planos para aprimorar o relacionamento e permite:

Como funciona

Nossa metodologia para mapear a Jornada de Experiência do Cliente trabalha a construção do mapa da jornada do cliente, com o objetivo de representar graficamente as interações diretas e indiretas entre cliente e empresa e facilitar a identificação dos pontos de contato e pontos de dores.

Adotamos ferramentas e tecnologias para suportar um processo com metodologia própria, nas seguintes etapas:

Jornada da Experiência do Cliente

SABER MAIS SOBRE ESTA CONSULTORIA

Gostaria de entender como esta consultoria oferece estratégias muito além do convencional para seu negócio?