Pular para o conteúdo principal

Serviço

Avaliar sua Equipe

Soluções para avaliar o desempenho de sua equipe e compreender quais fatores podem contribuir para o aumento da produtividade.

Desafio
Pessoas e Produtividade
Avaliar sua Equipe

Por que você deveria se importar

Boas relações são a chave para um negócio de sucesso!

Mesmo as equipes mais altamente qualificadas do mundo são afetadas por relacionamentos difíceis.

E a forma como as pessoas trabalham com as outras pessoas a seu redor afeta diretamente a produtividade e a lucratividade de uma organização, por isso é fundamental que todos tenham tempo para construir bons relacionamentos.

Receber feedback não positivo pode ser difícil de ouvir, e, o traduzir em ações positivas - melhorando o relacionamento com a equipe, aprimorando a comunicação e a colaboração e agindo para se tornar o mais eficaz possível no local de trabalho.

78%

(%) das pessoas dizem ter relacionamentos que tornam mais difícil o ambiente de trabalho, as relações e a produtividade.

Trabalho em Equipe

Como esta solução pode apoiar você a avaliar sua equipe

Qualquer pessoa que trabalhe ao lado de outras pessoas sabe que você nem sempre é visto por seus colegas da maneira que pensa ou gostaria de ser visto, não é mesmo?.

Mesmo nos relacionamentos mais eficazes, muitas vezes há coisas que não são ditas por medo de ofender os outros. No entanto, sem esses relacionamentos positivos no centro de seus negócios ou equipe de liderança, será difícil realmente deixar sua marca em qualquer setor.

Se você, sua equipe ou sua organização querem se beneficiar de relações de trabalho mais produtivas, nossa ferramenta exclusiva de feedback de relacionamento, é o que você está procurando.

Como funciona

O Discovery Full Circle é uma ferramenta que oferece feedback de 360 ​​graus de uma maneira positiva e motiva as pessoas a tomar medidas para melhorar os relacionamentos.

O Relatório DFC é uma mina de ouro de informações, trazendo à vida como os membros de uma equipe realmente se vêem, o que isso significa para a eficácia da equipe e quais os planos de ação devem ser criados para melhorar os relacionamentos e a produtividade.

SABER MAIS SOBRE ESTA CONSULTORIA

Gostaria de entender como esta consultoria oferece estratégias muito além do convencional para seu negócio?