Por que você deveria se importar
Na era da competitividade, onde o mundo está vivendo grandes transformações no mercado, é indispensável conhecer métodos que contribuam para um gerenciamento excepcional, que possam estar inseridos em sua cultura organizacional.
O gerenciamento de rotina do trabalho é imprescindível para empresas que pretendem melhorar a sua performance e otimizar os resultados obtidos diariamente. A desorganização reduz a produtividade, ocasiona baixa qualidade de serviços e produtos e traz diminuição e lentidão na eficiência operacional.
O gerenciamento permite aos colaboradores de base resolverem problemas do dia-a-dia, minimizando a sobrecarga na liderança. Além disso, assegura a melhoria contínua da organização, propiciando aos clientes bens e serviços com qualidade superior.
85%
(%) das empresas tem problemas não complexos que podem ser eliminados com o gerenciamento eficaz da rotina de trabalho.
Como nossa metodologia de gerenciamento da rotina pode te ajudar
O gerenciamento da rotina permite que profissionais da base sejam capazes de resolver problemas do dia a dia e de minimizar a sobrecarga de supervisores e gerentes.
Nossa metodologia de apoiar a implantar a cultura de gerenciamento de resultados e da rotina (GDR), conduzindo à análise da performance dos processos de negócio de cada área e à elaboração de planos de ação que assegurem resultados.
Utilizada para garantir os resultados esperados de cada processo, a solução propicia a seu negócio o aumento da satisfação dos clientes (internos e externos) através de bens e serviços com qualidade, custo e prazo acordados.
Como funciona
A elaboração e implementação do GDR não ocorre de forma rígida, buscamos entender a cultura e prática de seu negócio, para adaptar o método à sua realidade.
Para alcançar um Gerenciamento da Rotina (GDR) excelente a seguinte série de etapas deve ser cumprida:
- Entendimento do negócio e dos processos
- Implementar o Senso de Organização
- Implementar o Sendo de Padronização
- Identificar as anomalias (problemas) existentes
- Definir planos para eliminar as anomalias
- Monitorar a performance dos processos