Apresentar, de forma prática e interativa, uma tecnologia para mapear e descrever todas as experiências que o consumidor tem ao ter contato com os seus produtos e serviços e como eles respondem a elas, construindo uma imagem positiva ou negativa da sua marca.
Com esta metodologia é possível, não só medir a satisfação do cliente, como definir os gaps e as ações necessárias para melhorar a percepção a respeito dos seus clientes com relação a seus produtos e serviços e tornar sua empresa mais competitiva.
Executivos das áreas de vendas, marketing e atendimento a clientes de empresas de todos os portes e segmentos de mercado.
- Módulo 1 | Introdução ao Customer Experience Mapping
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- O que é?
- Para que é utilizado?
- Como é composto o Mapa de Experiência do Consumidor?. - Módulo 2 | Criando um Mapa da Experiência do Cliente
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- Definição do contexto.
- O ponto de vista do consumidor.
- Construindo o mapa.
- Ação.
- Avaliação de resultados.
- Atividade prática. - Módulo 3 | Mapeando o Sistema
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- Definição do contexto.
- Reunindo informações.
- Construindo o mapa.
- Ação.
- Avaliação de resultados.
- Atividade prática. - Módulo 4 | Medindo a Experiência do Consumidor
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- Definição do contexto.
- Reunindo informações.
- Construindo o mapa.
- Ação.
- Avaliação de resultados.
- Atividade prática.
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