Pular para o conteúdo principal
Excelência no Atendimento em Serviços, em Macaé/RJ
em Seg, 11/06/2018 4:16 PM
Excelência no Atendimento em Serviços
Gestão de Vendas

O setor de serviços vem passando por uma mudança quase revolucionária, que afeta drasticamente o modo como vivemos e trabalhamos. Novos serviços são lançados continuamente para satisfazer nossas necessidades existentes e outras que nem sabíamos que tínhamos.

Diante de tamanha expressividade, aliada à alta competitividade dos mercados, torna-se necessário às empresas buscar constantemente a qualidade de seus serviços, principalmente do atendimento, como forma de se diferenciar na satisfação dos clientes.

O propósito com o qual o cliente busca o serviço influencia diretamente as alternativas a serem consideradas. Uma compra rotineira e de risco relativamente baixo possivelmente apresentará uma seleção mais rápida ou até menos criteriosa, por o cliente já conhecer o prestador do serviço, por exemplo. Entretanto, quando apresenta um risco maior, ou ainda, é um serviço a ser utilizado pela primeira vez, é provável que o cliente busque mais opções e informações, pensando com mais cuidado a respeito de quem selecionar.

As empresas devem estar atentas ao nível de serviço desejado pelo cliente, isto é, aquilo que ele acredita que deva ser entregue. Cada vez mais, os consumidores têm desenvolvido um comportamento onde se almeja uma maior qualidade de vida. E a qualidade do serviço de atendimento é crucial para este consumidor tomar a decisão de escolha.

Foi com este mindset que ocorreu no dia 06 de Junho em Macaé, RJ a turma in company sobre Excelência do Atendimento em Serviços: com a missão de apoiar a equipe da BRK Ambiental a se relacionar de maneira mais assertiva, por meio do entendimento das necessidades comuns de seus clientes e construir um modelo de atendimento de excelência.

A satisfação global com o treinamento, de 08 horas, foi superior a 98%!!!

Quer saber mais sobre o programa do treinamento Excelência no Atendimento em Serviços ou como levar um projeto customizado para sua organização?

Entre em contato com a gente!

Deixe seu Comentário

POSTS RELACIONADOS

Você também pode gostar dos posts abaixo: