O setor de serviços vem passando por uma mudança quase revolucionária, que afeta drasticamente o modo como vivemos e trabalhamos. Novos serviços são lançados continuamente para satisfazer nossas necessidades existentes e outras que nem sabíamos que tínhamos.
As empresas devem estar atentas ao nível de serviço desejado pelo cliente, isto é, aquilo que ele acredita que deva ser entregue. Cada vez mais, os consumidores têm desenvolvido um comportamento onde se almeja uma maior qualidade de vida. E a qualidade do serviço de atendimento é crucial para este consumidor tomar a decisão de escolha.
Foi com este mindset que ocorreu no dia 29 de Outubro em Macaé, RJ a turma in company sobre Excelência do Atendimento em Serviços: com a missão de apoiar a equipe da BRK Ambiental a se relacionar de maneira mais assertiva, por meio do entendimento das necessidades comuns de seus clientes e construir um modelo de atendimento de excelência.
A satisfação global com o treinamento, de 08 horas, foi superior a 95%!!!
Quer saber mais sobre o programa do treinamento Excelência no Atendimento em Serviços ou como levar um projeto customizado para sua organização?
Entre em contato conosco!