Pular para o conteúdo principal
Formação de Multiplicadores de Treinamento, online
em Ter, 24/11/2020 10:53 AM
Formação de Multiplicadores
Pessoas e Produtividade

Os multiplicadores de conhecimento, como o próprio nome já diz, são pessoas engajadas e interessadas em disseminar suas experiências com todos ao seu redor. Esse perfil é fundamental para o crescimento de qualquer empresa, pois é responsável por transformar ambientes e capacitar profissionais.

Para ser um multiplicador, ou seja, trabalhar com educação corporativa e ministrar treinamentos em empresas, é necessário se qualificar na área por meio de especializações e desenvolvimento de diversas habilidades.

Além de obter todo o conhecimento possível sobre o assunto em que ele se tornará especialista, este profissional deve entender o perfil de aprendizagem de cada pessoa.

Isso porque cada indivíduo possui uma forma de olhar o mundo, e com isso, uma maneira diferente de absorver informações e ideias. Por mais que muitos treinamentos sejam realizados em grupo, os multiplicadores de conhecimento devem saber lidar com as diferenças entre seu público.

Foi com este pensamento que entre os dias 14 e 18 de setembro, através de vídeo aulas online, uma equipe de multiplicadores da Yara participou do treinamento Maestro | Formação de Multiplicadores de Conhecimento.

Neste encontro os profissionais da Yara aprimoraram seu conhecimento sobre o tema e puderam colocar em prática cases específicos para atuar como multiplicadores em ambientes online e offline.

Quer saber mais? Entre em contato conosco!

Deixe seu Comentário

POSTS RELACIONADOS

Você também pode gostar dos posts abaixo: