Pular para o conteúdo principal
Fundamentos do Gerenciamento de Processos de Negócio
em Qua, 12/08/2020 10:38 AM
BPM Dimed
Processos e Competitividade

Entender os fundamentos do gerenciamento de processos de negócio é vital para todo profissional que precisa unir gestão de negócios e tecnologia da informação e se preparar para propor melhorias nos padrões e performance de sua organização, Você concorda?

Profissionais preparados sabem que processos consolidados e bem geridos permitem menos stress no dia a dia e geram valor para os clientes e vantagens competitivas para o negócio.

Foi com este pensamento que no dia 11 de agosto, em Eldorado do Sul/RS, sim, no meio desta pandemia e com todos os protocolos de segurança e saúde rigorosamente atendidos, que a equipe de novos trainees do Grupo Dimed participou do treinamento Fundamentos do Gerenciamento de Processos de Negócio.

Neste encontro nos futuros líderes do Grupo Dimed aprofundaram seu conhecimento sobre o tema e puderam colocar em prática cases específicos do segmento para estarem pronto para gerir, monitorar e melhoras os processos de seus unidades de negócio.

Este programa introdutório permite que cada participante seu prepare para propor ações que apoiam seu negócio a obter benefícios, tais como:
1. Redução de desperdícios e retrabalhos
2. Maior visibilidade e controle da rotina operacional
3. Redução de custos e aumento da produtividade
4. Conformidade (compliance) e segurança
5. Melhoria na comunicação interna e aceleração da curva de aprendizagem das equipes
6. Preparação para projetos de transformação digital, entre outros

Quer saber mais? Entre em contato conosco!

Deixe seu Comentário

POSTS RELACIONADOS

Você também pode gostar dos posts abaixo: