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Objetivo do curso

Este workshop desenvolve a percepção que o executivo de vendas tem sobre si mesmo. Ele prepara os profissionais de vendas para uma variedade de situações de venda. No primeiro dia, o programa foca na gestão da personalidade. Baseado no Insights™ Discovery, um metodologia internacional, ensinamos os participantes a como se adaptar e se conectar com diferentes tipos de pessoas, a fim de construir relacionamentos sólidos e rentáveis.

Os participantes irão aprender a alavancar suas preferências psicológicas naturais e pontos fortes em cada fase do processo de venda. No segundo dia, abordamos temas como estratégias na comercialização, atendimento ao cliente, técnicas de venda, negociação, entre outros conhecimentos necessários para um alto desempenho em vendas.

Ao final do treinamento os participantes poderão: melhorar sua capacidade de lidar com clientes, reverter resultados; encontrar a melhor abordagem para seu perfil, melhorar a conexão e rapport, renovar conceitos sobre equipes de vendas, entre outros.

Com certeza, um dos principais benefícios deste curso é que os participantes preenchem e recebem um perfil personalizado explorando suas preferências de personalidade e estilo de venda em cada fase do processo de vendas de 6 estádios Insights.

Este é o lugar onde as pessoas de vendas obtem o seu primeiro momento "aha" no curso. Eles estão chocados com a precisão com Insights Discovery descobre e prevê os seus comportamentos de vendas. Este é um recurso inestimável.

Público alvo

Profissionais que ocupam posição em marketing e vendas em organizações, representantes comerciais e demais interessados em melhorar seus conhecimentos e habilidades em vendas.

Conteúdo programático
Módulo 1 | Insights Eficácia em Vendas

No primeiro dia, através de assessment individual prévio serão:
- Avaliados os pontos fortes e os pontos que desafiam cada participante;
- Compreendidos os estilos individuais da equipe de vendas e como isso impacta no relacionamento com os clientes;
- Desenvolvidas as habilidades interpessoais de sua equipe de vendas;
Ao final do dia 1, pretendemos:
- Ter revitalizado e inspirado sua equipe de vendas para um nível superior de desempenho;
- Apoiado os participantes a serem mais eficaz em todas as fases da venda;
- Construir relacionamentos com os clientes de forma rápida e eficaz;

Módulo 2 | Pontos críticos em Vendas

- A importância de estabelecer objetivos e metas corretamente em vendas;
- Preparação: Tornando-se um especialista no seu produto e empresa;
- Utilizar ferramentas de marketing pessoal e networking para prospectar novos clientes e aumentar as vendas;
- Rapport, o grande segredo em vendas;
- Técnicas para fazer abordagens eficazes;
- O Poder das Perguntas - Descobrindo as verdadeiras necessidades;
- Técnicas de fechamento eficazes;
- Como organizar suas apresentações, aumentando o fechamento;
- Follow-up como diferencial para resultados e indicação de novos clientes;
- A importância da ética e valores nos negócios;
- Liderança pelo exemplo, multiplicação dos resultados

Investimento

Programa realizado apenas na modalidade in company.